domingo, 29 de abril de 2012

Implantação obrigatória de Chip nos humanos

Não, não é sonho; é pesadelo! A partir de 23 de Março 2013 começará a implantação de microchips nos Norte Americanos. Sem microchip debaixo da pele não poderão aceder aos  serviços de saúde. O chip permitirá monitorizar em tempo real cada cidadão; agora a saúde, depois o sistema bancário, abrangendo rapidamente todas as áreas da vivência humana; um deste dias o cidadão comum não poderá arranjar trabalho, nem comprar uma alface, sem chip implantado.

Estas coisas acontecem porque há uma classe de gente que pretende dominar tudo e todos. Os banqueiros e seus lacaios políticos! Comecemos por analisar a forma como a administração conseguiu fazer aprovar uma lei com a cumplicidade do Senado, sem levantar o coro de protestos que seria de esperar.

Em 2004 a Food and Drug Administration aprova os dispositivos de classe II.  Este dispositivo é um sistema implantável, receptor-transmissor por rádio frequência. Um Chip implantável sob a pele humana. (ver: http://www.fda.gov/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072141.htm ) Em principio nada de mal, na medida em que um mecanismo deste tipo poderia servir para cuidar pessoas com alzheimer, trissomia, e por aí adiante..Por demais, apenas o organismo responsável pela segurança da pessoa "chipada" acessaria à respectiva informação, sem a conservar, e assim ficaria salvaguardada a privacidade individual. Na verdade, como vamos ver, a aprovação da FDA, serve um programa mais vasto.

Vinte e um de Março, 2010, (um domingo), foi apresentado o Orçamento de Cuidados e Saúde dos EUA, e dois dias depois é aprovado e transformado em força de lei pelo Senato, sob a denominação de HR 3200.
Na parte final de um documento com mais de mil pàginas, na secção intitulada C Sec 2521, aparece a criação de um Registro Nacional de Dispositivos Médicos, com o seguinte lavrado: "O secretariado estabelecerá um Registro Nacional de Dispositivos Médicos afim de facilitar a análise da informação dos resultados de cada dispositivo que é ou tenha sido usado em, ou num paciente; sendo dispositivo de classe III;  (implantes mamários, por exemplo) ou de classe II que é implantável, de apoio de vida, ou sustentação de vida"  Com esta redacção, que mais parece ter sido escrita por um habitante de Marte, até parece uma lei bastante anodina, para quem não consultar o texto de lei HR 3200, no qual está tudo regulamentado, mas espalhado de modo a iludir a compreensão.

Assim temos de ir à secção 163 do HR 3200, página cinquenta e oito, linhas de cinco a quinze, para esclarecer um pouco do que está em causa; cito: "Os dispositivos RFID (radio frequency identification device) permitem, em tempo real, a determinação da responsabilidade de um individuo, no ponto de serviço, com um médico especifico, numa instalação especifica, que pode incluir o uso de um plano de saúde legível pela máquina, permitindo a adjudicação em tempo real."
Em linguagem de gente, significa que se o paciente se desloca ao hospital, é-lhe descontado da conta bancária em tempo real, a consulta que vai ter. Ou seja, caso tenha um plano de saúde, sem o chip não é atendido. Fácil de ver como irão tornando o implante obrigatório.

Não menos inquietante, na página 1007 do HR 3200, são os padrões de implementação na secção "CRITÉRIOS DE IMPLEMENTAÇÃO". Cito: "Ao Secretário de Saúde e Serviços Humanos, são dados plenos poderes e mandatos para a criação do Processo de Registro, bem como ditar a forma como concebe a listagem do Registro Nacional de dispositivos médicos a serem usados e implementados."
Ora o Secretário de Saúde e Serviços humanos, a quem a FDA, também reporta, é um politico membro do gabinete do Presidente. No fundo todas as informações possiveis e imagináveis, sobre todos os cidadãos norte americanos ficarão disponíveis para qualquer agência governamental, sem o consentimento de quem quer que seja.

O Big Brother chegou ao EUA, mais tarde ou mais cedo espalhará por todo o lado, a bem da "globalização"!









116 comentários:

  1. Isso é apenas o sinal do fim dos tempos, quando todo que é do diabo recebera um sinal na testa ou na mão direita que será denominado "a marca da besta".

    Para aqueles que não acreditavam, melhor começar a buscar a Deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. apoio a sua visao e acho que vc esta certo quem nao quizer acreditar lamento mais o anti cristo vai dominar

      Eliminar
  2. O final dos tempos é uma nova era de escravidão ou simplesmente o final?
    Seremos escravos sem alma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ñ,todos os q receberem o chip,q é a marca da besta na mao ou na testa ñ ira para o céu,apenas aqueles q acreditam na verdade q é o Senhor Jesus Crito ñ receberá marca,e o pesadelo começara depois do arrebatamento, A SEGUNDA MORTE

      Eliminar
    2. o final dos tempos é o fim de tudo, a volta do senhor jesus para levar os seus escolhidos que nele esperam e a condenação dos que nao sao do senhor para o tormento eterno.,,,,,

      Eliminar
    3. Em mim pode vim polícia do exército de td lugar n aceito morro com fome com doenças mais chip n será Deus e maior tenho ele no coração mais eu desaponto ele mts oras tds erra agora este erro será imperdoável e será um só pra vida td n quero erra assim é n aceito morro mais n aceito

      Eliminar
    4. Em mim pode vim polícia do exército de td lugar n aceito morro com fome com doenças mais chip n será Deus e maior tenho ele no coração mais eu desaponto ele mts oras tds erra agora este erro será imperdoável e será um só pra vida td n quero erra assim é n aceito morro mais n aceito

      Eliminar
  3. Parem de viajar, não existe a obrigatoriedade desses chips que estão apenas em teste, isso é coisa de evangélico que não tem o que fazer!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu querido, respeito sua opinião, porem, por uma questão de lógica, basta analisarmos que muitas coisas que hoje são obrigatórias, também não eram tempos atrás, mas atualmente se tornaram obrigatórias, no inicio não são, talvez para deixar uma falsa ilusão de que você tem a escolha, mas depois se tornam, usa essa cabecinha um pouco pra pensar, não sou nenhum fanático religioso, mas tem coisas que por lógica podemos chegar a um denominador comum querido.

      Eliminar
    2. ai, parceiro, a palavra diz, buscai ao senhor enquanto se pode achar, e se voce acha que nos nao temos o que fazer, compare asua vida com a nossa, e voce vai ver o que e frustraçao. para de viajar e achar que o mundo tem algo a te oferecer, quando a palavra do Senhor diz que so Jesus salva. ve la em apocalipse se e que voce acredita na biblia, mais se voce nao acredita, lamento, porque o que te resta e o inferno.

      Jesus te ama.

      Eliminar
    3. só tenho uma coisa a dizer: se até a vinda de cristo voce continuar com este pensamento, o que lhe restará é ir para o inferno e o que é pior lembrar dessas palvras que voce divulgou neste blogue e então se arrependera amargamente, o que será muito tarde.
      Que deus amoleça o seu coração e voce permita que ele venha fazer morada dentro dele.

      Eliminar
    4. COMPANHEIRO RESPEITO TEU PONTO DE VISTA, PORÉM É BIBLICO E NÃO INVENCIONICE DE EVANGÉLICOS. O MAL DO SER HUMANO É A IGNORÂNCIA..., POR ISSO DEUS DEU AO SER HUMANO O LIVRE ARBITRIO, CADA UM ESCOLHE O QUE LHE CONVÉM, ESCOLHEU ERRADO É SÓ ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS.......

      Eliminar
    5. Vou perguntar uma coisa simples! Jesus não é o único caminho para o Pai?
      Resposta
      1)Não, o caminho é fugir do chip e de qualquer coisa que tenha 666.
      2)Não, Deus fica com uma maquininha detectora de chips, se você o tiver, mesmo que tenha sido uma pessoa boa, vai pro inferno. Se você é um assassino mas tá sem chip, pode subir.
      3) Sim, só aquele que não apenas crê, mas que pratica os ensinamentos do Cristo tem a vaga em Seu Reino.

      Se você escolheu a alternativa 3, parabéns. Você é um exemplo de evangélico que entendeu o que Cristo queria.

      Eliminar
    6. esse anonimo é burro mesmo, esse ta em teste mas apartir de 2013 vai vigorar, não é obrigatorio, mas quem não tiver usando,nçao poderá ir ao medico, fazer compras, e ai, vc fica obtigado sim, senão vai morrer de fome e ficar sem atendimento medico

      Eliminar
    7. Poxa como vc diz isto, você lê a biblia? Se não meu amigo pague para ver, saiba que neste dia não havera nunguem para falar de "Jesus" para você ai você estara perdido para sempre.

      Eliminar
    8. isaias 58:13a14 diz, o senhor deus diz; obedecam as leis a respeito do sabado; nao cuidem dos seus proprios negocios no dia q pra mim e sagrado. considerem o sabado como um dia de festa, o dia santo do senhor,que deve ser respeitado. guardem o sabado, descansando em vez de trabalhar; nao cuidem dos seus negocios, nem fiquem conversando a toa. se me obedecerem, eu serei uma fonte de alegria para voces e farei com q vencam todas as dificuldades; e voces serao felizes na terra que eu dei ao antepassado jaco. eu, o senhor, falei...entao meu amigo, essa e o principal mandamento de deus; ainda ta em tempo de vc mudar vc ainda tem salvacao e so vc gritar o nome jesus cristo, mais confiante e gritar ao jesus, vivo aquele que um dia carregou seus pecados na cruz e derramou seu sangue inocente, por amor a voce, nao grite pra estas estatuas q nao podem te ouvir, estatuas q foi feita por mao de homens, estatuas de pedra essas vao ser destruida junto com voce se voce continuar com essa ideia diabolica...tire o 666 de sua cabeca meu amigo, e deixe jesus entrar dentro de vc e te dar um novo coacao; pensa bem jesus ta te chamando. ele te ama muito pode ter certeza disso...

      Eliminar
    9. Todo cuidado é pouco. Deus desprezou sábados, luas novas, festas e sacrifícios fanáticos. Pediu para clamarmos que a Vinda não seja no sábado ou inverno. O Senhor do sábado seja louvado amém. Faço obras materiais e de Deus aos sábados, mas valorizo e oro pelos que de qualquer maneira guardam o sabah porque sem amor tudo em vão e fanatismo não agrada a Deus o Justo Juíz, por exemplo há judeus, católicos, evangélicos, ateus, etc. Que vivem julgando-se de donos da verdade sem entendimento e espírito de verdade, possuem fé morta fanaticamente por placa de igreja, cantores, sesta-santa, sábado, domingo, com esp.eng., etc. Escrito está na palavra que o povo sofre por fata de conhec. Paz(Verdadeira ou falsa?). Alegria (Eterna ou passageira?). Liberdade( Liberta ou libertinagem?). Amor... Mas sê-de fiel até... Entrega teus caminhos ao Senhor... Deus abençoe.

      Eliminar
    10. A TODOS QUE VIREM ESSA MENSAGEM RECEBAM O RECADO E MEDITEM NELE,O FIM DOS TEMPOS ESTA CHEGANDO ENTÃO AQUELE QUE NÃO SE ACHEGAR A JESUS CRISTO E NÃO OBEDECER E ANDAR CONFORME O QUE ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA,NO FIM DO ÚLTIMO DIA,NO JUGAMENTO IRÁ RECEBER A CONDENAÇÃO ETERNA.ENTÃO VAMOS TODOS NOS PREPARAR,ANDAR CONFORME A PALAVRA DE DEUS E NOS CHEGAR A CADA DIA A JESUS CRISTO,POIS SÓ ELE PODE NOS DAR A SALVAÇÃO!!!!!!!!

      Eliminar
    11. Ainda tem a mesma opinião hoje? Veja o que está a acontecer hoje no ano 2020

      Eliminar
  4. Quanto à obrigatoriedade, deixei o link no post para que possa verificar. Assim se ler com algum cuidado vai comprovar que isto nada tem a ver com "viajantes evangélicos", mas sim com factos! Obrigatório, neste caso significa que quem não tiver chip não obterá assistência médica, e isto é lei e ponto final. Por outro lado obviamente vale a pena reflectir se isto não corresponde ao inicio de uma sociedade em que o Big Brother ficará à porta de cada um de nós. A questão é sabermos se desejamos um modelo de sociedade totalitário, ou pelo contrário pretendemos salvaguardar os valores que nortearam as sociedades democráticas. Quanto aos "evangélicos", acho que se deve respeitar a sua interpretação ainda que não se partilhe da mesma.

    ResponderEliminar
  5. "E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal,ou o numero do seu nome...e o seu numero é seiscentos e sessenta e seis" (Apocalipse 13:16-18)

    ResponderEliminar
  6. Leiam Apocalipse 14:9-10 ... Sejam firmes meus irmãos e não aceitem essa marca, por mais que seja muito sofrido e doloroso. Deus irá te honrar no final de tudo isso... Deus é conosco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem poderá nos separa do amor de Deus? Quem não quiser o verdadeiro amor e amar o mundo e seus pecadinhos: Desobediencia, inveja, blasfemias, corrupção, etc. Deus me livre. Se crucificaram o amor, perseguem aos humildes, amam ao deus do século, imagine nos próximos anos aiaiai dos moradores da terra.

      Eliminar
  7. o SENHOR diz que "quem tem ouvidos ouça o que o ESPIRITO diz à igreja"...
    está bem claro, que DEUS não nos deixa ser enganados ele sempre usa pessoas para nos avisar.
    acreditando ou não,um dia tudo isso vai acontecer!
    SE PREPAREM!! DEUS ESTÁ VOLTANDO!! NÃO SABEMOS O DIA NEM A HORA,POR ISSO PREGEM,EVANGELIZEM,BUSQUEM MAIS DE DEUS, FAÇA A VONTADE DE DELE...
    E VIGIE!!!! ORE!!
    FIQUEM COM DEUS, A PAZ PRA TODOS!!!!!...

    ResponderEliminar
  8. Não acredito em teorias conspiratórias e, até então, para mim são apenas teorias em que não encontrei evidências claras. Mas, digo uma coisa, me recuso a ser marcado como gado... E se um dia for aprovada alguma lei que me obrigue a usar qualquer coisa permanente para me identificar, vou abandonar esta tal "civilização" e viver recluso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo e irmão, respeito sua opinião, mas à partir do momento que vc ler, compreender e comparar as escrituras com o mundo, vc ficará convincente de que a conspiração mundial não é apenas uma teoria, mas uma realidade com fatos concretos, com símbolos subliminares maçônicos, enganos e mentiras e que realmente eles nos consideram como gado, cuja a humanidade simplesmente caminha sem saber, e pior, por livre e espontânea vontade para que as escrituras se cumpram, tenha fé irmão e acredite, não há engano, eu imagino que no seu íntimo vc não acredita em "teorias de conspiração" pois a mídia incessantemente apresenta os "fracassos planejados" de modo a condicionar as pessoas a deixarem de acreditar no apocalipse (apocalipse=revelações), como por exemplo no caso do "fim do mundo dos maias" que com certeza sempre foi uma farsa, isso é uma forma de criar confusões (previstas na bíblia) para que as pessoas deixem de acreditar "em boatos de fim de mundo" para que desacreditem no que realmente está por vir. Está nas escrituras da bíblia, e irão se cumprir DEFINITIVAMENTE. A conspiração é real! Se você não encontrou evidências claras, sugiro que mude suas fontes, a verdade não está simplesmente no que você quer ver, mas estará de forma sublime, escondida, do jeito que o mundo não quer que você veja, retenha o que é bom, para que não seja surpreendido naqueles dias! Prepare-se!

      Está escrito: "OLHAI, VIGIAI e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." Marcos 13:33. Grande abraço irmão.

      Eliminar
  9. é meus queridos quem for fiel ate o fim recebera a coroa de justiça de nosso senhor JESUS.

    ResponderEliminar
  10. quanta paranóia ..... isso é a evoluçao do ser humano e mais nada !!!! rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então que vc evolua sozinho...bertoni

      Eliminar
    2. quando deus voltar quero ver c vc vai falar q e evoluçao maluco

      Eliminar
    3. idiota voce nao sabe o q ta falando, leia biblia ai vc vai ve se e a evolucao humana! e o fim dos que concordam com essa ideia maluca de chip emplantado sobre a pele. continua assim q vc vai queima junto com o diabo no foco q deus vai lancar sobre ele...

      Eliminar
    4. "não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4

      bertoni, vá fundo nessa idéia, e verá o que te espera!!! "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobre-virá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" 1 Tessalonicenses 5:3

      Eliminar
  11. Deus e eterno pai tenha missericordia daqueles que não conseguem enchergar a verdade estampada em seus olhos, pois sabemos que o inimigo é metiroso e de todas as formas tenta nos inludir para nos afastar da palavra do Semhor, e para termos dúvidas do que é certo e do que é errado... este chip é a marca da besta, não tente se enganar...Deus existe, Jesus esta voltando. Todos somos filhos de Deus, abra o teu coração, e deixe o Espirito Santo de Deus entrar na tua vida. Sabe como vc faz isso? Peça a Deus e creia que ele assim o fará. Amém! Deus não tem que provar nada para nós ....nós é quem devemos provar algo a Deus...tendo fé na sua palavra.

    ResponderEliminar
  12. eu não uso podem me toturaem ate a morte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei qual é o seu estado amigo, mas somente nao se aderirão a esse chip aqueles que estiverem no senhor jesus, poi milhoes e milhoes se aderirão entendendo que será para a segurança pessoal e nova tecnologia.

      Eliminar
  13. Pessoas no mundo todo estão cada vez mais materialistas e individualistas, não se importam mais com o que realmente importa que é o amor, a família, a solidariedade com o próximo e a fé em Deus, eis a geração criada por satanás. Outros nem sabem e não acreditam que fazem a vontade do inimigo de Deus que está guiando seus passos para o sofrimento eterno. Para esses, desejo a misericórdia de Deus! Se depender do meu esforço, minha família e as pessoas que eu amo jamais implantarão esse chip, mesmo que essa atitude nos leve a sofrer pela falta de condições para a manutenção básica de nossa sobrevivência... Espero ansiosa pela volta do Meu Rei Jesus e pela morte que me aguarda honrando Seu Nome! Louvado seja Deus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de mal acontecerá com aquele que NÃO se entregar á marca da besta. "Não só do pão o homem viverá mas de toda a palavra".
      Quando esse dia chegar nos alimentaremos de orações.

      Eliminar
  14. É triste acreditar que tem pessoas que não acredita na palavra de Deus, mais apalavra de Deus diz: todo o joelho se dobrará diante de nosso Senhor.
    Aí eu quero ver oque dirão os espertinhos que sombam da palavra de Deus ao presta contas dos teus atos RJ Brasil

    EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!

    ResponderEliminar
  15. isso nao vai rola chip ei nois cole mane eu so o filho do todo poderoso
    si tenta coloca isso ei mi vai ter um problemao o ceu vai si fexa ei sima das suas cabeça quei cre que jesus salva AMEM nao temas povo de Deus ta chegando a hora de o nosso todo poderoso chega ele e chamado de JESUS CRISTO DE NAZARE ai
    de vcs coloca um chip dece ei todos os evangelicos na frente de Deus ai si vc vao ver o leao de JUDA feros com uma armadura Branca com um poder que vcs nuca viu na suas vidas pra todos que cometarao falarao serto mandarao ver uma boa tarde pra vcs fui!!!!!

    ResponderEliminar
  16. O link recomendado para a visualização está em falhando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela dica! Há pouco tb não funcionou quando tentei mas minutos depois já funciona....volte a tentar.

      Eliminar
  17. http://noticias.gospelmais.com.br/rumores-legislacao-obrigaria-implantarem-chips-falsos-34445.html (TUDO MENTIRA !

    ResponderEliminar
  18. Se acha que é mentira, sugiro que acesse ao link que deixei no post. Oxalá fosse mesmo mentira, mas infelizmente não é!

    ResponderEliminar
  19. Crente é tudo trouxa, acredita em qualquer merda que aparece, basta fazer uma pesquisa simples no google.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trouxa é vc Ely Junior que foi feito a imagem e semelhança de Deus e não crê N'Ele,além de trouxa,ignorante e pobre coitado,que Deus em sua infinita bondade e misericordia tenha compaixão de tí.

      Eliminar
    2. pesquisa no google? hran troxa e vc por que vc nao pesquisa a biblia. vc vai entender melhor!!! concelho de amiga hen!

      Eliminar
    3. Esterco biblicamente tudo é vaidade, depende da vaidade eis a escolha bíblia ou chip? Diziam os estudiosos e fanáticos em suas obras e canções: "# O mundo acabará amanhã de manhã" Rsrsrs depois diziam o amanhã pertence a Deus. Diziam mais será em 1997/200/2005/Agora cientificamente por estudos maias será em 21 de dez.2012 Rsrsrs e depois a desculpa cheia de estercos e lodo de que cientistas desmentem apocalípse O MY GOD! Felizmente um povo vai...
      Não haverá mais misericórdia, nem saída, procurarão se esconder, mas infelizmente não haverá como.

      Eliminar
  20. NINGUEM VAI PODER DIZER , EU NÃO SABIA.

    http://www.youtube.com/watch?v=XvOSEOe22ms&feature=results_main&playnext=1&list=PLE17EBA8F060A6DB8

    PESSOAL A COISA É SÉRIA COM DEUS NÃO SE BRINCA.

    ResponderEliminar
  21. Pessoal isto não tem nada a ver com religião ou deuses ou biblias... -.-' mas sim com liberdade de expressão e a liberdade individual do homem, que parece que daqui a uns 50 anos não vai existir... palhaços dos americanos, parece que toda a m**** vem mesmo de lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso tem tudo a ver com religiao sim, isso e profecia ja esta se cumprindo, e o fim dos tempos.. mas se vc nao acredita o que podemos fazer?

      Eliminar
    2. é tudo esta escrito mas nem todos acrditao infeslimente caros irmaos nao se deixe levar com com esse chip nao nao nao nao nao nao se deixe emplantar isso em vc meus irmaos nao sou de nenhuma igreja mas eu sei que JESUS esta voltando e vc precisa se alertar pense nisso....................

      Eliminar
  22. eu sei que este dia vai chegar,se e agora nao sei

    ResponderEliminar
  23. me obrique a colocar
    BATO A MAO NO PEITO E FALA -ME OBRIQUE

    ResponderEliminar
  24. euuu too com o rei dos reis senhor dos senhores não tenho medo pq aquele que tudo pode esta comigo amem senhor jesus.

    ResponderEliminar
  25. e nisso vemos a palavra se cumprindo

    ResponderEliminar
  26. busque a jeovà enquanto pode achar pois o fim està pròximo

    ResponderEliminar
  27. Ete chip funciona com sua energia vital, e quando você morrer o restinho de sua energia vital será sugada por este chip que funcionará enquanto ainda houver um pouco de energia em seu corpo...
    E você simplesmente desaparecerá...

    Para quem crê no Apocalipse, a pessoa que aceitar este chip já estará condenada a 2a morte.
    E se você não crê na ressurreição, e sim na reencarnação, acha que seria possível reencarnar se vc não existir mais ?

    PENSE NISTO. É O FIM !!

    ResponderEliminar
  28. Para quem não acredita em inferno é um prato cheio,vc que nao acredita deve pensar que legal ter um chip implantado na testa, mas realmente irmãos evangélicos vamos abrir nossos olhos espirituais e confiar em Deus pois só Ele nos livrará das mãos de Satanás, mas nõa se desesperem Deus nos dará uma solução para que não passamos fome...fiquem todos na paz do Senhor

    ResponderEliminar
  29. Mariana dos Santos Barbosa29 de junho de 2012 às 20:29

    Quem tem Deus tem tudo!!!Vocês irmãos evangélicos acham mesmo que vão passar fome por causa desse chip do diabo? Não sejam hipócritas em acreditar nesse demonio!(ai que ódio desse demonio)ele vem com mentiras para enganar a todos para que acreditemos,amados não acreditem que vão passar fome ,Deus , o Grande Deus não deixará seus filhos desamparados...amados!!!Busquem a Deus e crê que tudo ficará bem, pois Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. A paz de DEUS!!!

    ResponderEliminar
  30. TA AMARRADO EM NOME DE JESUS EU SOU MUITO + DEUS... VAI EMPLATA CHIP EM OUTRO

    ResponderEliminar
  31. contribua com o TEMPLO da gloria de DEUS vai ser um PRONTO-SOCORRO espiritual para todas as pessoas acesse www.iurdtv.com e saiba mais se você foi tocado não nege a DEUS se você se considera filho de abraão então aja ja..

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  33. Acredito em Deus e na biblia, mas esse tipo de noticia só causa panico...
    e é uma farsa:

    http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

    Aproveitem e leiam nesse site como identificar possiveis farsas e mentiras!

    Se vc repassa mentiras e fica criando panico, vc no minimo esta fajando como cristão..
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
  34. Que Deus tenha misericórdia e perdoe todas essas pessoas!

    ResponderEliminar
  35. ...caixões da fema
    ...campos de concetração
    ...abrigos subterrâneos
    ...arca, estocagem de sementes
    se o mundo não acabar por si só, os homens, vão acabar acabando com ele!
    Se, adventista, assista à um interessante vídeo postado no youtube com o título: "TODO ADVENTISTA DEVERIA ASSISTIR".

    ResponderEliminar
  36. Colocaram um chip em meu dente sem autorização. Sou uma pessoa que estudo desde 2001 para policia e me juntei com um policial que atualmente mora em teresopolis RJ. Continuei estudando no RJ na Cinelândia para PRF e estava morando em teresóplois foi numa ida a um dentista prima dele em NY RJ que colocaram um chip sem minha autorização Eu descobri sobre esse chip através de uma denúncia anõnima meu nome é Paula e o dele é Renato o que Eu faço a respeito. Obrigada.. A mulher foi alforriada praticamente em 1960.

    ResponderEliminar
  37. kkkkk malditos crentes,quando deus voltar vou mandar ele tomar no cu isso sim,um deus superior coisa de fracos q precisam acreditar em algo pois sao incapazes de ir atras e conseguir sozinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara se eu fosse vc dobraria o joelho e pediria perdao pela palavra, vc nao vai mandar ele toma no cu, vc vai dobrar seu joelho junto com todos, por que todo joelho se dobraram diante dele ele mesmo disse isso, se vc tem vida hoje, e por que ele te deu mal agradecido....

      Eliminar
    2. o que vc disse está registrado no livro da vida...e veremos quem é que vai tomar nocú, seu imbecil! tenho pena de vc, sua escório do mundo!

      Eliminar
  38. ESSES Q FALAM D CRENTES VAO ARDER NO IFERNO. NEM RESPEITAM A DEUS. VCS NAO SABEM QUAL É A MARCA DE DEUS?
    LEIAM A BIBLIA E DESCOBRIRÁ, LEIAM EM LEVITICO 22:3, EXODO 20:8,9,10-11 E ASSIM POR DIANTE. O SINAL DE EUS É SABADO´EU N SOU ADVENTISTA E NEM CRENTE MAIS GUARDO O SABADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk isso que você falou foi piada né. Amada Ana Lucia ta na hora de você ler mais a biblia, vejo que esta crua na palavra. A palavra de "Deus" diz que o deus deste seculo "o diabo" apagou da mente a luz do evangelho para que a palavra da verdade não resplandeça em teus olhos, ou seja, o diabo coloca em sua frente coisa faceis e agradaveis aos teus olhos para que você não tenha tempo para ter comunhão com "Deus". Sexo, bebida, dinheiro, estatus, tudo para que você não tenha comunhão com o senhor. leia a biblia amada e aceita "Jesus", confesse a ele teus pecados onde esta, pois ainda da tempo para busca-lo."Que o "Espirito Santo" possa te tocar e abrir teu entendimento, "Jesus" te abençõe.

      Eliminar
    2. o q a ana disse , foi bom de ler...

      Eliminar
    3. Vai se converter Ana Lúcia! Pessoas que falam o que vc fala envergonha o evangelho de Cristo! Jesus é Senhor dos sábados querida, leia a bíblia e não se prenda a isso! "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".

      Eliminar
  39. Jesus, Besta, Símbolos. Meu deus, quanta babaquice. Seres humanos, possuem o "livre arbítrio", para acreditar no que quiserem. Não tomem essa merda como um senso comum, ffs.

    ResponderEliminar
  40. os finais dos tempos estão aí acredita quem quer e esse chip é o chip da besta e quem aceitar nunca terá salvação.

    ResponderEliminar
  41. concordo que e o fim dos tempos

    ResponderEliminar
  42. meus amigos sou adventista do setimo dia, por amor a sua alma procure imediatamente um pastor da igreja adventista e faça um estudo biblico com ele, pois nao tenha duvida e o fim.. o mundo esta se acabando estou orando por vcs e que deus os abençoe, em nome de jesus amem!!!

    ResponderEliminar
  43. Eita o fim está chegando, só quero ver a cara daqueles que não acredita na Biblia, aqueles tb que zombam dos evangélicos, vão ficar como de cara no chão. mas ainda há tempo para um arrependimento que só o Senhor Jesus pode dar.volte logo, pois o os tempos estão se acabando.

    ResponderEliminar
  44. esses anônimos tem problemas mentais, inclusive eu, que prestei-me em adicionar este comentário...seguinte "gado": No fundo, bem no íntimo de cada um, todos sabemos que Jesus está às portas, então parem de fugir da realidade e amoleçam os vossos corações. até.

    ResponderEliminar
  45. A NOVA ORDEM MUNDIAL JÁ ESTÁ SENDO IMPLEMENTADA. OS CHIPS A SEREM IMPLANTADOS SOB A PELE DOS NORTE-AMERICANOS DESTINA-SE AO CONTROLE DA POPULAÇÃO E LOGO VAI SE ESPALHAR PELOS DEMAIS PAÍSES DO PLANETA.
    OS "ILLUMINATIS" (AS 13 MAIS RICAS FAMÍLIAS DO MUNDO) PREPARAM O GOLPE FINAL SOBRE A HUMANIDADE, VISANDO A SUA ESCRAVIZAÇÃO E TOTAL DOMINAÇÃO.
    SÓ UM CEGO NÃO VÊ E É INCAPAZ DE CONSTATAR ESSA GRAVE AMEAÇA QUE PAIRA SOBRE TODOS. ESSES GRUPOS ECONÔMICOS COMPÕEM A ELITE MAÇÔNICA (GRAU 33)E ATUAM NAS SOMBRAS SEM SEREM NOTADOS PELA POPULAÇÃO, POIS CONTROLAM A MÍDIA EM TODOS OS PAÍSES.
    SERÁ PRECISO REAGIR DE ALGUMA FORMA, PARA EVITAR A INSTITUIÇÃO DO "GOVERNO MUNDIAL", QUE VIRÁ PARA REDUZIR DRASTICAMENTE A DENSIDADE POPULACIONAL, ATRAVÉS DO PROCESSO DA SELEÇÃO E EXTERMÍNIO EM MASSA DOS POBRES. QUEM SOBREVIVER, SE TORNARÁ ESCRAVO DESSE AGRUPAMENTO ECONÔMICO, CUJO CONTROLE SERÁ EXERCIDO PELA VIOLÊNCIA E EXCLUSÃO. JESUS CRISTO PRECISA VOLTAR PARA EVITAR O ADVENTO DESSE "REINO DAS TREVAS" SOBRE A TERRA E RESTAURAR A PAZ, O AMOR, A FRATERNIDADE E A JUSTIÇA ENTRE OS SERES HUMANOS. SÓ ASSIM O MAL SERÁ ESPIRITUALMENTE EXTIRPADO, PELA CULTURA DO AMOR, DA PAZ E DA NÃO-VIOLÊNCIA.

    ResponderEliminar
  46. o povo tem que se humilhar e clamar a deus ,se todos fizessem isso aterra seria um paraíso. a biblia não mente.e quem não acredita eu humildemente peço que essas pessoas falem com jesus e peçam um sinal dele. ele respondi a todos,pois ele diz; aquele que vem a mim ,de modo algum eu ,o senhor jesus não o lançarei fora. de um credito a deus ,fale com ele tá. obrigada por lerem minha mensagem.

    ResponderEliminar
  47. Pesquiso a anos sobre profecias e NOVA ORDEM MUNDIAL, outra coisa q tem passado despercebido por mts, é o movimento em favor do DESCANSO DOMINICAL, ou, DECRETO DOMINICAL, procurem por BLUE LAW, vc´s verão, leis dominicais em estado de latencia, aguardando o momento profético p/ virem a tona, logo logo, os q guardam os 10 MANDAMENTOS serão perseguidos, lembrem-se: GUARDADORES DE SÁBADO serão mortos, pois reconhecem e declaram a IGREJA CATOLICA como sendo a primeira besta, e os EUA como sendo a segunda besta, o DOMINGO como sendo a marca da besta, estudem, pesquisem, ahh....um aviso aos irmãoes evangélicos, vc´s estão subestimando o poder de engano do diabo, pois ele, colocou sua marca pagã de ADORAÇÃO AO SOL, no mundo cristão, e está enganando mts evangélicos, mas, no tempo certo DEUS trará uma luz sobre p/ q haja compreensão sobre a guarda desse dia sagrado, DEUS abenções a tds, e traga luz p/ entendimento das profecias. Amém.

    ResponderEliminar
  48. Sou gestor hospitalar com diploma universitariio, o uso de chip em humanos vai dar tao certo que todo o mundo copiará, e logo logo se tornará obrigatório porque os gorvernos teram controle da saude, o que hoje não é possivel. como profissinal da saude tem certeza do sucesso, pois com o chip o paciente o inveis de ficar deitado em uma cama, ele pode andar ir a lugares que lhes convier. Com a colocação desse chip o custo da saude com um paciente catra por mais da metade que os dias atuais, daí nascera a obricatoriedade. Porem como cristão tudo isso é para que as palavras da sagrada escritura se concretize. Eu morrei de fome, deixarei minha carrera, e direi senhor a minha vida estas em tua mão, e o mais ele fará. PASSARAS O CEUS E A TERRA, POREM AS MINHAS PALAVRAS NAO PASSARAM.diz JESUS.

    ResponderEliminar
  49. Se isso for verdade o mundo estar perdido pois ser controlado por outras pessoas isso nao é viver livre e ter felicidade ,muita coisa ruim acontecendo no mundo todo pessoas matam pessoas,gente machucando e matando animais indefesos igrejas controlando as mentes das pessoas por dinheiro e o pre conceito num todo... o mundo deveria acordar e começar a amar uns aos outros ter mais respeito ,procurar seus direitos e fazer com que os grandes querem dominar só pelo fato de terem muita grana querendo controlar as pessoas ,ou seja , a humanidade ,onde estar nossa dignidade nossa forca vamos pessoas montarem em nossas cabeças e fazerem o que quizer ja temos tanta violencia tanta maldade e muita individualidade e descriminaçao isso é horrivel,acreditar em Deus é o mais importante se render a isso de chip não é bom gente acorda pensa ,tentem refletir vamos da um basta pois tudo que é criado nas melhores intençoes sempre vai pra o mal e acaba atingindo nos inocentes que nao temos nada a ver com isso ...basta .

    ResponderEliminar
  50. Faz o seguinte aí pessoal, cada um crê no q acha q deve não julgaremos a opnião do próximo

    ResponderEliminar
  51. http://noticias.gospelmais.com.br/rumores-legislacao-obrigaria-implantarem-chips-falsos-34445.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoraria que a noticia fosse falsa. Todavia a publicação da referida medida encontra-se no site oficial:http://www.fda.gov/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocuments/ucm072141.htm

      Eliminar
  52. o fim estar chegando quem nao estiver no caminho da verdade sofrera em toda sua eternidade

    ResponderEliminar
  53. tem muitas pessoas que n tem noção do que estar falando brincando com coisa séria no dia do arrebatamento não tera mas como voltar atraz e sofrerar amargamente jesus é a verdade e a vida va uma igreja evangélica entregue a sua vida a cristo em quanto há tempo

    ResponderEliminar
  54. Graças a Deus nosso Senhor, apesar das barbaridades de alguns, tem muitos Brasileiros que sabem e conhecem a palavra de nosso Senhor Deus e nosso amado irmão Jesus Cristo. Que a paz do Senhor reine nesse nosso Brasil, e que essa ordem mundial nunca venha afetar os filhos de Deus... sabemos que virão dias dificeis.... hááá mas a vitória é maior em nome de Jesus porque a casa é bela e papai está fazendo com muito amor para nós, amem!...

    ResponderEliminar
  55. este tipo de chips nao é novo a forma de emprego à restante sociedade isso sim é novidade, mas previsivel faz algum tempo. Já existem faz muitos anos os chips de geolocalização, identificação animal, identificação médica, identificação de encomendas/mercadorias, etc.
    E o objectivo também não é novo, simplesmente a tecnoligia ainda não o permitia, pois hoje quase em todo o lado existe internet e tudo está ligado à rede de forma voluntária ou involuntária. O exemplo mais flagrante dos ultimos tempos é o programa PRISM dos Estados Unidos que segundo os rumores que teem vindo à tona, lhes dá acesso a qualquer sistema que esteja ligado á internet.
    Ora pensando na evoluçao do chip, se na primeira fase for de identificaçao medica, numa segunda passa pela identificação pessoal, B.I., passaporte, carta de condução, etc., numa terceira fase talvez identificação bancária onde tudo se compra com chips e se recebe o ordenado. em uma quarta fase a geolocalização pessoal em que a rotina e habitos do cidadão ficaram devidamente documentados e todo o historial da vida pessoal estará concluido.
    este texto fez-me lembrar do filme Equilibrium **SPOILERS ALERT** em que o governo totalitário destroi toda as formas de cultura não produzidas pelo mesmo e controla as massas por vias de medicamentos tirando assim o livre abritrio à população. apessar do péssimo filme (opinião pessoal) a mensagem e visao do escritor talvez não esteja assim tão longe da realidade visto a forma como se passam "anti-depressivos" e o mais crescente controlo dos governos sobre a população. ** END SPOILERS**

    ResponderEliminar
  56. Obrigado pelo seu comentàrio Filipe!
    Objetivamente se colocam em causa as liberdades individuais, e não apenas as questões ligadas a crenças religiosas como tem vindo a ser extensivamente comentado neste post. O Filipe percebeu bem: o malignio designio de viciar os principios fundamentais encontra-se agora na lei, embora a coberto de vigilancia de saude. O facto de legislar contra as liberdades individuais é o que torna esta iniciativa particularmente nociva, pois uma autentica caixa de pandora não se entreabre sem consequências.
    Receio todavia que o programa do big brother não se limite ao chip. Em tempos, neste blog divulguei O Maior centro de Espionagem do mundo: "Data Center of Utah" bem como outro post "Espionagem legal nos EUA", antes de toda a subita preocupação vehiculada pela imprensa nestas ultimas semanas. Quem ainda acredita no acaso da simultaneidade dests programas, e quem acredita mesmo que estes se justifiquem por preocupações de saude com os cidadãos, ou inquietudes para com o terrorismo? Que pensar da complicidade quasi-permanente da imprensa? O desenho de uma sociedade globalizada passa por uma reforma bancària a nivel planetàrio, supõe a reformulação dos direitos individuais e a redistribuição dos poderes. Para tudo isto são necessàrios instrumentos, verdadeiras ferramentas de control e implementação sobre as pessoas; é que durante tempos imaginàmos estar vivendo numa democracia, cujo poder derivava do povo e se destinava a servir o povo. Este équivocuo encontra-se em vias de reformulação, e estas iniciativas são a face visivel que aqui denunciamos; alguma investigação e uma reflecção mais apuradas conduzem-nos a inquietantes conclusões.

    ResponderEliminar
  57. as pessoas que brasfemarem contra deus estão completamete perdidas,pior se mexerem com um crente o bicho pega,igual esse idiota ai,porque deus existe,se voçe naõ acredita o pobrema é seu e se voçe continuar com esse pensamento ai achando que o mundo sem deus tem algo para te ofereçer parçeiro voçe esta muito enganado.deus mesmo disso,o inimigo veio pra matar, roubar,e destruir e é somente isso que o mundo ofereçe porque o mundo jas es do maliquino.

    ResponderEliminar
  58. SE VOÇE NÃO AÇEITOU JESUS,AÇEITE ENQUANTO É TEMPO

    ResponderEliminar
  59. SE VOÇE NÃO AÇEITOU JESUS,AÇEITE ENQUANTO É TEMPO

    ResponderEliminar
  60. SE VOÇE NÃO AÇEITOU JESUS,AÇEITE ENQUANTO É TEMPO

    ResponderEliminar
  61. Hoje acabei de ler um artigo no jornal falando do chip. E sim, todas as pessoaz vao ser obrigadas a usa-lo. Infelizmente o fim dos tempos esta por vir. Deus tenha misericordia daqueles ignorantes que tapam os olhos da verdade

    ResponderEliminar
  62. E UMA PENA Q MUITOS NOA CREEM NA PALAVRA DE DEUS E PASSAM A ACREDITAR EM HOMENS FALHOS E PECADORES .JESUS DIS:MALDITO HOMEM Q ACREDITA EM OUTRO HOMEM.TUDO ISSO Q ESTA ACONTECENDO ESTA NAS ESCRITURAS SAGRADAS E O CHIP E REALMENTE O SINAL DA BESTA E O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS E O ANT-CRISTO CUIDADO MEUS AMADOS IRMAOS ,COM ESSES LOBOS VESTIDOS COM PELE DE OVELHAS ELES ESTAO EM TODA A PARTE INCLUSIVE DENTRO DAS IGREJAS DE CRISTO .PROCUREM LER A BIBLIA E SERA SABIO ,POR FALTA DE CONHECIMENTO O POVO PERECERA AMEM PAZ E BEM

    ResponderEliminar
  63. ESSE CHIP E O SINAL DA BESTA DO APOCALIPSE,LEIA APOCALIPSE14-9:10:11.ESSE CHIP SERA OBRIGATORIO ISSO PARA OS Q NAO CONHECEM A VERDADE Q SAO ILUDIDOS POR PROMESSAS DE HOMENS.APOCALIPSE 13-16;18JESUS DIS:ELE OBRIGOU TODAS AS PESSOAS,IMPORTANTES E HUMILDES,RICAS E POBRES,ESCRAVAS E LIVRES,A TEREM UM SINAL NA MAO DIREITA OU NA TESTA.NIMGUEM PODIA COMPRAR OU VENDER,A NAO SER QUE TIVESSE ESSE SINAL,ISTO E ,O NOME DO MONSTRO OU O NUMERO DO NOME DELE.ISSO EXIGE SABEDORIA.QUEM E INTELIGENTE PODE DESCOBRIR O QUE O NUMERO QUER DIZER,POIS O NUMERO REPRESENTA O NUMERO DE UM SER HUMANO.E O SEU NUMERO E SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS.TRADUZINDO ESSES NUMEROS ENCONTRAREMOS ,O NOME DE UM HOMEM .A LINGUA DA IGREJA ROMANA E O LATIM,E OS NUMEROS ROMANOS TRADUZIDOS REPRESENTAM NUMEROS.TODOS NOS APRENDEMOS ISSO NO COLEGIAL .PORTANTO NAO E DIFICIL DESVENDAR DE QUEM E O NOME Q ESTA POR TRAS DESSES NUMEROS 666,JOAO PAULO II .APOCALIPSE16-8DIS:O MOSTRO QUE VOCE VIU ESTAVA VIVO,MAS AGORA NAO VIVE MAIS .ELE ESTA PARA SUBIR DO ABISMO,E DALI SAIRA,E SERA DESTRUIDO.OS MORADORES DA TERRA QUE DESDE A CRIAÇAO DO MUNDO NAO TEM OS SEUS NOMES ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA FICARAO ESPANTADOS QUANDO OLHAREM PARA O MOSNTRO.ELE ESTAVA VIVO;AGORA NAO VIVE MAIS,POREM TORNARA A APARECER.ESSE CHIP VAI FAZER A SEPARAÇAO DO JOIO E DO TRIGO ,DOS BODES E DAS OVELHAS QUEM COLOCAR ESSE CHIP VAI ESTAR CONDENADO AO LAGO DE FOGO E ENXOFRE ,QUE ESTA RESERVADO PARA SATANAS E SEUS ANJOS . MEUS AMADOS IRMAOS EM CRISTO EM NOME DE JESUS EU LHES PEÇO: NAO DEIXEM ISSO ACONTECER COM VCS E COM OS NOSSOS IRMAOS .VAMOS PROCLAMAR A VERDADE PARA O MUNDO POIS TUDO ISSO Q ESTA ACONTECENDO ESTA NAS ESCRITURAS SAGRADAS ,INFELISMENTE OS QUE DIZEM SER SERVOS DE DEUS Q ESTAO NA FRENTE DA OBRA DE DEUS DEVERIA ORIENTAR OS FIEIS DE DEUS COM A VERDADE MAS ISSO NAO ESTA ACINTECENDO NAS IGREJAS DE HOJE .OS PADRES OS PASTORES CADE ,Q NAO ESTAO APASCENTANDO AS OVELHAS DE JESUS .CUIDADO MEUS AMADOS COM OS LOBOS VESTIDOS DE OVELHAS ,ELES ESTAO DIANTE DE VCS.LEIAM APOCALIPSE,22-6:10 -22:16 . QUE DEUS ABENÇOE A TODOS NOS .QUE A GRAÇA E O AMOR DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO QUE VIVE E REINA PERMANEÇA EM VOSSOS CORAÇOES AMEM.IRMAO PERMANEÇAO FIRMES NAS PROMESAS DO SENHOR POIS A VITORIA E DO POVO DE DEUS AMEM. PAZ E BEM

    ResponderEliminar
  64. CONCORDO SOM O SENHOR FREI THIAGO, O POVO ESTA CEGO COM O SISTEMA RELIGIOSO O MESMO SISTEMA QUE COMPROU JESUS POR TRINTA MOEDAS DE PRATA E O MESMO SISTEMA QUE CRUCIFICOU JESUS

    ResponderEliminar
  65. o senhor deus é maravilhoso, então todos aqueles que crer
    e servi as obras do senhor entrarar para o reino do céu.

    ResponderEliminar
  66. QUE PENA QUE EXISTEM MUITOS LOUCOS, FANATICOS E IMBECIS. DIANTE DE COISAS TÃO SERIAS E VERDADEIRAS, SE BRICAM DE RELIGIÕES E FANATISMOS.
    BLASFEMEOS E FANATICOS, QUE PREGAM IDEOLOGIAS LOUCAS, ACAUTELAIS QUANTO AO PODER DE DEUS. DEUS NÃO BRINCA COM HOMENS E NEM ACEITA BRINCADEIRA DE HOMES. O QUE HÁ DE VIR VIRÁ E SÓ OS FIÉIS A DEUS SUBSISTIRÁ ATÉ O FIM.

    ResponderEliminar
  67. Puxa, triste mesmo é ver como pessoas que se dizem de "DEUS" chamam os outros de imbecis. "Quem chamar a seu irmão: Raca, estará sujeito ao julgamento do sinédrio; e quem lhe chamar: Tolo, estará sujeito ao inferno de fogo" (Mateus 5:22). Meus irmãos, eu não acho que Satanás seja tão ingênuo a ponto de ficar a mercê de um chip implantado no corpo humano. A marca da besta deve ser algo espiritual, e não físico. Ingenuidade é pensar que um simples chip possa levar alguém para o céu ou para o inferno. "nem as futuras, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que é em Cristo Jesus nosso Senhor" (Romanos 8:39) muito menos um simples chipzinho poderá nos separar de Deus. Até parece que Satanás vai usar um simples chipzinho para separar aqueles que tem a marca da besta daqueles que não tem. Na verdade, o chip satânico é muito mais abrangente e ao mesmo tempo invisível. O que o inimigo quer é exatamente isso, que um simples chip cause discórdia entre irmãos, que haja preconceito entre aqueles que tem e os que não têm chip. Já penosu em uma guerra entre os que usam e os que não usam o tal chip? Até parece que Satã está preocupado com isso, O que ele quer já está conseguindo: chamarmos uns aos outros de imbecis Essas discórdias, preconceitos, iras é que são a verdadeira marca da besta, implantada em nossa alma e não em nosso corpo

    ResponderEliminar
  68. Para aqueles que ficam disputando em palavras para ver quem é o melhor hipocrita, digo: Deus não precisa de nenhum defensor do que ira acontecer ou o que ira deixar de acontecer, o Senhor deixou suas escrituras em um livro e este é muito facil de adiquirilo, e suas palavras são certas, aquele que crer ainda que morra sera "salvo", Deus disse onde ouver duas ou mais pessoas falando em meu nome eu estarei entre vós, mas não estarei onde a contenda, por isso aquele que teme a Deus e confia sirva a Deus para sua salvação, cada um deve fazer sua parte pois a salvação é individual. Que o Senhor Deus abençoe a vocês e suas familias.

    ResponderEliminar
  69. Olá,Amigos,Não tô aqui para descurtir com Ninguém,mais para conversa; atermo dessa nova Ondem Mundial que vem se tonado Essa bola de neve o fato de tudo isso acontece e por contar de nós Seres Humano...
    por conta da vossa desobediência do Homem é da Mulher,quero deixa isso bem claro para que Vocês,não venha ter mais duvidas alguma a respeito disso.
    Existir Deus o criado Supremo o diabo é a Humanidade que são todos nós.
    Ressumindo,Nós Seres Humanos apesar desemo pecadores somos Almas valiosíssima para DEUS é pro diabo;temos também o poder da livre escolha? É Que escolha são está a escolha da decisão entre o que e certo é o que errado,Pessoal foi DEUS que criou o céu é a terra tudo de bom que nossos olhos ver foi de DEUS que criou,quando eu falo tudo de Bom e tudo a quilo que não venha prejudicar tua Alma,agora e Você que tem que analisar sim e Aprovador por DEUS O Não,tudo de mal que existe foi santanais que criou para te condena diante de DEUS más lebre Vocês ou nós temos o poder da escolha. NÃO DEIXE COLOCAREM O CHIP MONDEX EM VOCÊS NÃO VIU ISSO É ACONDENAÇÃO DAR TU ALMA.

    ResponderEliminar
  70. O que pode me salvar é a graça e a misericórida de DEUS. O que pode me condenar é o pecado. A Biblia é bem clara quanto a isso. Se eu for condenado, serei com chip ou sem chip, se eu for salvo serei com chip ou sem chip.

    ResponderEliminar
  71. deus já esta vindo em passos largos..já to pron

    ta

    ResponderEliminar
  72. to fazendo a minha parte faça a sua;;meu amigo,,salvaçao é individual...só DEUS salva;;;

    ResponderEliminar
  73. E fas com que a todos ricos e pobres servos e livres lhes seja posto um sinal na testa ou na mao direita.para que ninguém possa comprar ou vender senão aquele que tem o sinal da besta,aqui ha sabedoria quem tem entendimento calcule o numero da besta,que é o numero de um homem e o seu numero é seiscentos e sessenta e seis.apocalipse 13 verc 16

    ResponderEliminar
  74. Vai ser igual todaa pessoas vacina todos vota no mesmo dia,o chip 666 vai ser colocado em breve em todas pessoas no mesmo dia e na mesa ao lado cadastta com CPF vai ser registrado a pessoa que não comparecer o chip é bateria de litio recarregavel com a temperatura do corpo se a pessoa tiver febre alta com a sobrecarga ele pode estourar pá,se a pessoa morrer ele desativa e se arrancar o braço ele esfria para de funcionar só se colocar o chip em um local morno kkkk,a TV analogica ja tem prazo pra sair jaja o radio etc...dinheiro e documentos vai ser tudo digital virtual.

    ResponderEliminar
  75. E se eles colocassem o chip em vc sem vc saber?
    Eles tem uma tecnologia 20 anos a nossa frente.
    Usam roupas invisíveis
    Eles tem uma máquina do tempo
    Vc é filmado por várias câmeras todos os dias 24 horas por dia.
    Já vi alguém me olhar com olhos diferentes, tipo de réptil.Olhos amarelo.
    Existe de tudo nesta terra.
    Sereia
    Elfos
    Monstros
    Guinomos
    Será se Waltera Disney teria toda essa imaginação? Ou isso tudo foi lhe mostrado por algo ou alguém que tem coleções em um lugar top secret?
    Será se realmente a terra é redonda?
    Para que servem estes buracos imensos que estão surgindo em vários lugares da terra?
    Sua vida é totalmente controlada, suas ações,seu trabalho sua família.
    Eles estão sempre um passo da humanidade que apenas vive enquanto eles tem o poder de ir e vim no passado ou no futuro. Mais de uma coisa tenha certeza, eles já foram no futuro e já viram que Jesus vem buscar os seus, e se vc não for um deles vc está completamente lascado.
    500 milhões é o número exato de pessoas que eles querem deixar viver nesta terra, o restante eles vão dar um jeito de matar. Cerca de 80% da população.
    A vacina é uma arma biológica.
    Haarp existe, e ela controla todo sistema de climas do nosso planeta. Quer terremoto? Eles fazem, quer furacão? eles fazem? quer tsunami? eles fazem.

    chemtrails é um veneno que eles estão pulverizando os céus para que vc absorva e morra lentamente.Além de esquentar nosso planeta proporsitalmente para dar a impressão de um aquecimento global farsante.
    Existem milhares de outras espécies de seres diferentes, seres aquáticos,terrestres,seres que não podem sentir a luz do sol, por isso só saem a noite, o grande segredo deles é. ...Vou parar por aqui, já me alonguei demais.
    Estão em todos os lugares, e muito em breve serão capazes de ler até seus pensamentos com a ajuda da tecnologia. Se você abrir bem os olhos você também é capaz de vê los. Muitos habitam outros planetas que são muito parecidos com a terra, e nos visitam se pré que podem. Se dúvida do que estou a falar pesquise cada palavra que eu falei aqui e verá a verdade clara diante dos seus olhos. Existe um canhão de luz radiante como o sol nascendo já sendo testado para a farsa da vinda de Jesus, e um olograma perfeito tem já está em sua fase final de desenvolvimento. Eu não sou ninguém fiquem todos com Deus amém.

    ResponderEliminar