sexta-feira, 2 de março de 2012

SOCIEDADES SECRETAS








Tal como o "segredo" da Mona Lisa, também
existem, sim Senhor, essas “Sociedades Secretas” das quais tanto se fala, culpando-as de todos os males que assolam o país. Mas para Portugal só existe uma verdadeiramente nefasta; falarei dela mais adiante. 

(A minha casa também é uma sociedade, e também tem segredos, mas suponho que isso não conta)




Convém desmistificar a coisa para clarificar o meu propósito: Começando por citar as mais referidas:

- Opus Dei: sabemos tratar-se de pessoas que partilham um determinado modo de viver a sua religião, composta por leigos, casados, solteiros e sacerdotes com o objectivo de difundir os valores da vida cristã pelo mundo. Pela minha parte, cada um vive as suas crenças á sua maneira e ponto final.

- Os Sábios de Sião: Com o intuito de favorecer uma politica antissemita, deriva de um plano fabricado a pedido da Okhrama, polícia secreta do império russo, e apresentado a Nicolau II da Rússia, como projeto de conquista do mundo pelos 
Judeus e a Maçonaria.
No entanto o Czar apercebeu-se que estava sendo enganado e recusou o uso desse texto na sua propaganda, receando maior descrédito que proveito. Como se verificou tratar de um documento “fabricado”, não me alongarei com demais considerações.

- Família Rothschild: banqueiros de geração em geração, desde o século XIV, judeus, filantropos, ricos; por vezes emprestam um chapéu de chuva... Sobretudo quando faz sol. Outros banqueiros há, que também oferecem chapéus de chuva, sem, no entanto se encontrarem citados entre as "sociedades secretas”. (Isto, obviando nosso benfadado Banco Privado Português, que se deve incluir na referida sociedade secreta que falarei mais abaixo).

-Conspiração para a formação de um Governo Mundial: desígnio de instauração de um governo planetário, supostamente de cariz totalitarista, (Federal World Government, ou mais simplesmente FWG). A interdepêndencia das nações, o comercio internacional e a globalização colocados numa perspectiva a longo termo, de uma evolução assente na liderança dos EUA, o fim do colonialismo, o fim da guerra fria, o desenvolvimento da Internet até mesmo o recente incremento no crescimento da União Europeia, inscrevem-se nessa tendência segundo um desígnio do qual não estariam dissociados os grandes conglomerados económicos. Recentes desenvolvimentos legais nos EUA no que concerne a censura e a violação da privacidade na Internet parecem reforçar esta teoria.

- Skull and Bones, Grupo da Mesa Redonda, Sociedade Fabiana, Royal Institute of International Affairs, Concil on Foreing Relations, Bohemian Club, Clube de Bilderberg, Comissão Trilateral, Clube de Roma, Fundação Carnegie, Fundação Rockfeller, Martinismo, Rosa Cruz, Cavaleiros Templários, Iluminatti,... 
a lista não tem fim.
 Em abono da verdade não lidamos aqui com grupos e pessoas totalmente "inocentes"; mas com tantas teorias de conspiração acabamos por perder a perspectiva de quem verdadeiramente conspira e para que conspira.

- A Maçonaria: é ela quem se encontra verdadeiramente sob o foco da imprensa, de alguns políticos e de uma ampla parte da Igreja Apostólica Romana. Pretendem-se discretos, também com ritos próprios e reconhecidos pelo seu humanismo. Diz-se que estão por detrás de todos os grandes acontecimentos históricos: a Revolução Francesa, a Independência dos EUA, a abolição da monarquia em Portugal, a Independência dos países sul americanos, a abolição da escravatura... Com incontáveis membros que mudaram o mundo politico, artístico, social, cientifico ao longo da história. Assim sendo, também foram perseguidos por todos os regimes totalitários, desde Staline a Hitler, passando por Franco, Salazar, etc. 

Têm segredos? Talvez...

De resto, como compreender que todas as sociedades supracitadas sejam entendidas como secretas? Se fossem secretas nem saberíamos da sua existência. Proponho então que as entendamos, em diversos graus, como “discretas”.Elas interagem com a comunidade em geral, salvaguardando porém as suas características próprias. Mas o que 
importa realmente saber é que existe uma "sociedade secreta" particularmente funesta; atrevo-me a descrevê-la aqui abaixo. 

Estou falando de uma sociedade verdadeiramente secreta; está no governo, na Assembleia da República, nos diversos organismos governamentais espalhados pelo território, e sobretudo nos partidos políticos. Secreta e informal também têm os seus ritos próprios que passam pela bajulação, o yesman, o assistir a todas as manifestações em prol do chefe ou do chefinho, em suma uma organização supra partidária de malfeitores que jugulam verdadeiramente toda a vivência dos portugueses. Esta Organização é tão secreta que nem tem nome, pelo que me encontrei na obrigação de baptizá-la: A CRONÓPIA, sendo os seus membros os Cronópios.

Prometo continuar este post divulgando dados sobre a Cronópia.

1 comentário:

  1. Implantação de Microchips em Seres Humanos Já é Uma Realidade

    Acesse e veja voce também o tão polemico hip, não é um assunto novo mas que gera muita controversia até hoje

    acesse nosso blog e veja mais detalhes e fique por dentro de tudo

    http://jualfiquepordentrodetudo.blogspot.com.br/2012/04/implantacao-de-microchips-em-seres.html

    ResponderEliminar