domingo, 19 de fevereiro de 2012

Swing and Blues


Eu nem conheço bem o João Galante; e, no entanto, apetece-me apresentar-vos a minha perspectiva:
O João viu-o tocar ao vivo uma só vez; delicia de talento, de simpatia e modéstia. No que demais poderia dizer sobre ele receio pecar por excesso; nada mais acrescentarei senão que me tornei amigo dele sem que ele saiba, assim, “en passant”, porque ele pertence áquela limitada classe de pessoas que vos conquista simpatia pela simples presença.                          

                                                       Peneco Blues



Lyrics by JG:  Peneco Blues A lua era de preta A areia ainda fervia Os teus olhos de gata Brilhantes na maresia Peneco blues,dava tudo pra te ver Fazer amor nesse regaço Curtir o sol pelo amanhecer Soberano desta praia Entre escarpas e o mar Atravessaste o tempo Foste sonho,foste lar Peneco blues,dava tudo pra te ver Uma lembrança,um abraço Deste alguém que viste crescer. O sol já não queria Mais gaivotas a voar Em vão eu ..

Obrigado João, por permitires que partilhemos este trecho do teu novo trabalho dedicado a Albufeira, e parabéns aos dois excelentes músicos que estão contigo.  


Sem comentários:

Enviar um comentário